Mulher fica com a boca numa lástima depois de uma reacção adversa a uma cirurgia

Mulher fica com a boca numa lástima depois de uma reacção adversa a uma cirurgia

Uma jovem de 18 anos de idade ficou internada durante vários dias depois de ter feito uma reacção alérgica a um produto utilizado para um preenchimento labial. Lauren Jade Winstanley submeteu-se ao procedimento com uma esteticista num salão de beleza em Wigan, tudo por achar os seus lábios pequenos demais.

E acontece que a euforia rapidamente deu lugar ao horror: a reacção ao produto aplicado deixou os lábios da jovem “deformados e duros como pedra”. A estudante definiu o que via no espelho como “boca de linguiça”…

“Ele começaram logo a inchar. Quando olhei ao espelho, fiquei chocada, pois nunca tinha me visto com lábios tão grandes. Ele foram ficando maiores e maiores, com o triplo do tamanho original”, disse Lauren, de acordo com o que reportou o Mirror.

Foi aí que a jovem decidiu ligar para quem lhe fez o procedimento e a profissional argumentou que “o inchaço era normal” e sugeriu que a cliente tomasse um anti-histamínico.

No dia seguinte, Lauren procurou as urgências de um hospital e foi atendida e mandada para casa, com a indicação de tomar antibiótico e analgésico. Acontece que o quadro piorou e a jovem decidiu ir a outro hospital, onde acabou internada. Em poucas horas, Lauren foi submetida a cirurgia para drenar a infecção e retirar o preenchimento.

Muito mau.