Eles são casados há mais de 10 anos e têm dois filhos mas ela nunca desconfiou sequer da homossexualidade do seu marido, pelo menos até ter descoberto que ele utilizava uma app para encontros homossexuais.
A vida de casados de ambos parecia um conto de fadas mas o choque deu-se quando ela descobriu que ele era um utilizador ativo na app Grindr. Confusa, ela confrontou o seu marido acerca disso mas ele negou veementemente. Ainda assim, não deixou que ela visse o seu telemóvel…
Desesperada para salvar o seu casamento, ela recorreu mesmo a um fórum da internet, em busca de possíveis conselhos. Eis o que escreveu:
“Olá. Estou a tremer enquanto escrevo isto. Hoje descobri que o meu marido é utilizador do Grindr. Sem dúvida alguma de que é ele. A posar para a fotografia sem camisola e na nossa casa de banho. Quando o confrontei, diz que não é ele mas recusa-se a mostrar-me o seu telemóvel. Também se recusa a falar comigo. Temos dois filhos, de 7 e 10 anos. Eu tenho 43 anos. Não sei o que fazer. Por favor, ajudem-me.
Fiz download da aplicação e ele aparece realmente lá, com uma descrição muito sugestiva, a dizer que precisa de aprender uns truques novos. Dói muito. E ele não consegue admitir. Fizemos sexo no sábado. Rimo-nos e ele diz que me ama. O telemóvel dele está sempre bloqueado e ele diz que nunca me vai deixar ver nada…”
Muito mau. Imagina estar no lugar dela…