Mulher é presa por não ter lavado a roupa do seu marido

Uma jovem foi mesmo parar à prisão depois de o seu marido ter feito queixa sua. O motivo? Bem, ela decidiu que não lhe ia lavar a roupa e ele considerou isso uma enorme falta de respeito.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Dulce Requena García, de 21 anos de idade, foi detida em Tampico, Tamaulipas, no sábado passado, depois de insultar e de ameaçar o seu marido, Edgar, que tinha acabado de chegar a casa depois de mais um dia de trabalho…

O esposo argumentou perante o juiz que a sua mulher não lhe dá a atenção que ele necessita, pois passa o dia todo deitada na cama ou no sofá a ver televisão. Para além disso, consta-se que Dulce insultava e ameaçava os familiares de Edgar, entre eles a sua sogra e cunhadas.

O marido disse que apenas queria que a prendessem para ver se atrás das grades ela acalmava um bocadinho. A mulher, por sua vez, alegou que o seu marido nunca estava em casa pois trabalhava muito tempo e foi mais longe, dizendo que ele a andava a enganar com outra mulher.

Ela ainda teve cerca de 12 horas presa pois não tinha com ela o dinheiro que lhe estavam a cobrar de multa mas já se encontra em liberdade…

Medo.