Mulher diz já não conseguir tirar selfies depois de corte de cabelo embaraçoso

Uma mulher ficou completamente devastada e diz já não conseguir sequer tirar selfies depois de ter ido cortar o cabelo e de a coisa ter corrido realmente muito mal. Rachel White diz que gastou 80 euros e quatro horas e meia no cabeleireiro para no fim sair de lá muito desiludida.

A jovem de 20 anos de idade, oriunda do País de Gales, diz que só se apercebeu do quão mau estava o seu cabelo quando chegou a casa e se olhou ao espelho. Rachel admitiu ter cometido um erro ao não ver como estava o seu cabelo antes de sair do salão…

“Queria só cortar as pontas por isso não esperava ver grandes mudanças mas assim que cheguei a casa apercebi-me do quão mal o cabelo tinha sido cortado. Fui lavá-lo e tentei ajustá-lo à minha maneira mas nem isso resolveu”, disse a jovem.

Ela acabou por publicar no Facebook o resultado e recebeu mesmo uma mensagem do cabeleireiro em questão a dizer-lhe para ela voltar lá que elas conseguiam dar um jeito ao cabelo mas consta-se que nem sequer pediram desculpa pelo sucedido. Rachel diz que não vai voltar nunca mais àquele estabelecimento…

Eis umas fotografias mais claras que mostram o que correu mal:

A jovem diz que isto abalou muito a sua confiança e afirma que nem sequer consegue tirar selfies porque não gosta do que vê.

É compreensível…