Mulher detida por ter cagado pelo menos 8 vezes num parque de estacionamento



Uma mulher foi detida depois de ter sido acusada de defecar no mesmo parque de estacionamento pelo menos 8 vezes. As autoridades de Massachusetts afirmam que Andrea Groceer, de 51 anos de idade, foi apanhada recentemente no parque de estacionamento de uma loja a sair de propósito da sua viatura para “fazer o número dois”.

O dono da loja perto do parque, Henry Kanner, disse que viu o primeiro tarolo no parque em dezembro do ano passado e pensava que tinha sido algum cão a fazê-lo mas mais tarde, deparou-se com papel higiénicos e toalhitas na área, tendo percebido que afinal aquela obra era bem humana…

https://noticiasdem3rda.com/

O dono da loja explicou ao NBC10: “Aquilo voltou a acontecer repetidamente. Cheguei a ver uma pilha de cocó humano com um bocadinho de papel higiénico em cima em pleno parque de estacionamento”. Depois de se aperceber que era um comportamento recorrente, Kanner contactou as autoridades de Natick para que existisse um maior patrulhamento naquela área e eventualmente, a mulher foi apanhada em pleno acto pelos polícias.

Grocer ainda pediu desculpa às autoridades mas teve de ser levada para a esquadra. Ainda assim, disse que nunca mais ia voltar a fazer aquilo.

https://noticiasdem3rda.com/

Muito estranho.