Mulher é detida por perseguir intensivamente o ex-namorado: ligou-lhe 27 mil vezes no espaço de uma semana!

Uma mulher foi presa no Canadá por te perseguido de forma voraz o seu ex-namorado. Consta-se que lhe ligou umas incríveis 27 mil vezes, tudo no espaço de uma semana!

Oriunda de Alberta, Canadá, Kelly Murphy tem 28 anos de idade e não parou de chatear Randy Williams, o ex-namorado, durante uma semana inteira. Randy quase que entrou em depressão por causa dela…

Depois de lhe ter ligado umas incríveis 27,639 vezes numa semana, Kelly ainda enviu 937 e-mails, 11,229 mensagens de texto, 117 mensagens de voz e 47 cartas, tudo, voltamos a frisar, NUMA SÓ SEMANA.

Que atrofiada! Consta-se que eles namoraram apenas duas semanas mas Kelly não conseguiu lidar com o fim da relação. Para além do seu telemóvel, ela utilizava o telefone de casa, o do trabalho e um que comprou de propósito só para o tentar contactar.

Para permanecer desperta para lhe ligar continuamente, ela consumia grandes quantidades de metanfetaminas e bebidas energéticas, o que a manteve acordada durante toda a semana!

Felizmente, ela acabou por ser detida e em tribunal, o juiz pediu que lhe fosse feita uma avaliação psicológica – a verdade é que ela não está bem, de todo.

Medo, muito medo.