Mulher desiste do seu emprego e paga hipoteca a vender fotos destas online



Uma mulher falou abertamente de como decidiu desistir do seu trabalho para perseguir uma carreira como cam girl. A rapariga de 20 anos de idade, cujo nome profissional é BunnyRoseX, diz que consegue fazer cerca de 3 mil euros por mês e usa esse mesmo dinheiro para pagar a hipoteca no valor de 250 mil euros relativamente à sua casa.

Bunny trabalhou numa loja de roupa até fazer 18 anos de idade, sendo que depois disso decidiu abandonar o seu emprego e dedicar-se a tempo inteiro à partilha de fotografias e vídeos na sua conta exclusiva do website OnlyFans…

Falando acerca da sua mudança de carreira, Bunny disse: “Os pedidos dos meus fãs variam. Normalmente pedem apenas fotografias e vídeos explícitos. Outros pedidos mais ousados consistem em fotografias a lamber os pés, de joelhos ou até fotografias das minhas mãos”.

Por cada vídeo a fazer sexo, ela cobra cerca de 9 euros por excerto, sendo que vídeos personalizados começam nos 18 euros. Ela explicou: “Com a minha profissão acabo inclusive por receber muitos presentes. Malas, sapatos ou dinheiro são constantes”.

Como se não tivesse ajudado a alavancar a sua vida financeira, Bunny explicou ainda: “Definitivamente que a minha profissão teve um impacto positivo na minha vida sexual, mas é necessário estabelecer uma linha clara entre o trabalho e os relacionamentos”.

“A regra de ouro, no entanto, é gostares daquilo que fazes”, concluiu.

O que dizer?