Mulher desiste da civilização ocidental e vai morar para o meio da selva

“A civilização ocidental oprime”. Este é o lema de uma mulher de 37 anos que se identifica como Freelee. A australiana de Queensland decidiu abandonar a vida na cidade e já está a viver numa selva na América do Sul há cerca de 1 ano.

O namorado resolveu acompanhá-la na sua jornada e Freelee relata a vida na floresta no seu Instagram, sendo que os únicos sinais de tecnologia na vida da “Jane” australiana são um computador portátil e uma rede social.

Como deves esperar, a vida de Freelee deu uma volta de 360 graus. Ela passa a maior parte do dia nua e sem sapatos e, em alguns momentos, utiliza um biquíni feito com cocos. Só se alimenta do que a selva lhe fornece e não lava o cabelo nem usa maquilhagem há um ano!

“Pode soar dramático, mas eu me sinto-me ressuscitada e tendo uma segunda oportunidade de viver. Estou nua na selva, livre de roupas, marcas, sapatos, maquilhagem, depilação!”, escreveu Freelee no Instagram.

Para teres uma noção de como está a sua vida, ela bebe diariamente até 2.5 litros de sumo de laranja feito na hora. Achas que te adaptavas a algo assim?

Incrível! Se quiseres acompanhá-la no Instagram, AQUI tens!