Mulher descobre que tinha o ex-namorado a viver no seu sótão

E se descobrisses que tinhas um ex-namorado teu a viver no teu sótão ou na tua cave, como te sentirias? Esta mulher constatou que a casa de banho dela nem sempre estava como ela a deixava e foi depois de ter encontrado um cobertor num sítio pouco usual que constatou que o seu ex-namorado andava secretamente a viver no seu sótão.

Que medo…

De acordo com o que reportou o Mirror, a mulher, cuja identidade permanece anónima, foi até ao sótão ver o que se passava depois de ouvir barulhos estranhos, que ela até pensava que tivessem sido originados pelo seu gato.

A verdade é que ficou em choque quando deu de caras com o seu ex-namorado, Cary Cocuzzi, de 31 anos, que estava tranquilamente no sótão de casa dela. De acordo com o que reportaram as autoridades, já havia uma ordem do tribunal que impedia que ele se aproximasse dela, pelo que as coisas só ficaram piores para o lado de Cary.

O que é que lhe terá dado na cabeça para ficar a habitar na casa da ex?

A mulher decidiu não contactar as autoridades inicialmente, tendo explicado à WPXI: “Eu sabia que aquele cobertor não estava onde eu o tinha deixado. Eu sabia. Mas o que poderia fazer? Já tinha um processo aberto contra ele em tribunal. Não podia ligar à polícia e dizer ‘Tenho um cobertor no sótão”.

Consta-se que quando foi descoberto, Cocuzzi ainda a agarrou pela face mas ela conseguiu libertar-se e fugiu para a rua, onde os vizinhos se aperceberam da sua aflição e acabaram por ajudar a contactar as autoridades.

Surreal.