Uma mulher morreu com um tiro por parte do seu namorado depois de uma brincadeira sexual ter corrido da pior maneira possível, sendo que o casal decidiu brincar com uma arma carregada.
De acordo com o que reportou a imprensa local, Andrew Charles Shinault, de 23 anos, disse às autoridades que Paloma Williams, de 24, estava a utilizar uma pistola para “gratificação sexual e pela provocação”, sendo que o homem acabou por pegar na pistola e disparar acidentalmente contra a vítima.
Eles estavam juntos há cerca de duas semanas e Paloma estava entre as suas pernas quando o incidente ocorreu, consta-se…
O homem explicou que ambos decidiram roçar uma pistola de 9 milímetros no corpo um do outro e ele acabou por premir o gatilho acidentalmente, de acordo com o The Sun. O suspeito, que se encontra detido pelo que fez, acabou a gritar pelos seus pais, que estavam no andar de cima, para que estes o ajudassem.
Paloma, que havia acabado de levar um tiro no peito, foi levada para o hospital pelos serviços de emergência mas não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer. Consta-se que ambos estavam sob o efeito de drogas quando o tiro foi disparado.
Surreal.