Mulher teve date com homem que conheceu no Tinder só para comer de borla mas deu-se mal…

Todos conhecem o Tinder e sabem para que serve. O que é necessário referir é que é precisa muita atenção nos dias que correm, pois existem pessoas a usar a aplicação só para se aproveitarem de determinada situação.

A história seguinte passou-se com um homem que conheceu uma mulher mas que acabou por se aperceber que ela só queria os benefícios de um date, particularmente a refeição à borla…

Ele explicou tudo:

“Criei uma conta no Tinder para experimentar. Umas quantas horas depois, recebi um ‘superlike’ de uma mulher, que aparentemente é melhor do que um simples ‘like’. Falámos por alguns dias e ela parecia agradável. Sugeri sair com ela num date e ela insistiu que fossemos jantar. Até aqui estava tudo bem…”

“Encontrámos-nos num restaurante escolhido por mim. Ela mal olhava para mim, foi de fato treino ao encontro e assim que nos sentámos, pediu um aperitivo de 13 dólares.

Tudo bem, pensei eu. Tentei falar com ela algumas vezes mas ela não conseguia acrescentar muito mais do que monossílabos. Depois, pediu um prato de 25 dólares e até caranguejo mandou vir. Para além disso, pediu quatro garrafas de vinho diferentes”.

“Pedi o meu prato e umas bebidas. Depois de algum tempo apercebi-me que ela falava mais com os empregados do restaurante do que comigo.

No fim da refeição, pedi desculpa e fui até à casa de banho. Enojado com toda a situação, tomei a decisão de ir embora. Foi de surra até à porta, meti-me no carro e fui para casa. Obviamente que ela me mandou mensagens a dizer que eu era um estúpido por ter feito o que fiz mas sinceramente, não me importei nada”.

Achas que ele agiu bem?