Mulher dá à luz a gémeos de pais diferentes depois de ter metido os cornos ao marido

Uma mulher na China deu à luz dois gémeos com ADN diferente. Ela acabou então por ter de admitir que traiu o seu marido num caso de uma noite e as suspeitas começaram depois do marido ter suspeitado que um dos bebés não era nada parecido com ele.

Quando chegaram os resultados dos testes de ADN, ele tinha questões, evidentemente, e ela finalmente teve de dizer a verdade, de acordo com o que reporta o Strait Herald.

A história foi revelada depois de o casal, oriundo de Xiamen, ter ido registar os seus filhos gémeos. Para fazerem o registo, tinham de mostrar os resultados de um teste de paternidade para provar que os bebés eram seus. O marido na altura achou estranho um dos bebés não ser parecido com ele.

Depois de receberem os resultados dos testes de ADN, ele ficou em choque ao descobrir que um dos bebés não tinha qualquer tipo de relação biológica com ele, de acordo com o diretor do Fujian Zhengtai Forensic Identification Centre. De acordo com a mesma fonta, o marido ficou realmente furioso depois de saber os resultados e foi de imediato confrontar a mulher – algo perfeitamente plausível.

Imagina estar nesta situação…