Mulher cria perfume com os seus próprios fluidos vaginais

Lembras-te do filme baseado no livre O Perfume? Pois bem, esta mulher é o mais próximo que pode haver do anti-herói Jean-Baptiste de Grenouille, que matava belas mulheres para criar um perfume mágico que enlouquecia sexualmente todos que o cheirassem.

Agora, uma mulher decidiu fazer o seu próprio perfume, recorrendo aos próprios fluidos vaginais…

Allison Ramirez, uma escritora de 20 anos de idade, pensou que as feromonas que se encontram nas suas secreções vaginais serviriam para fazer um perfume que enlouquecesse os homens.

Depois de investigar um pouco, descobriu que segundo alguns livros de história, um método medieval para atrair os homens era meter um dedo lá em baixo e perfumar pescoço, orelhas e peito.

Allison achou que isso era pouco civilizado e por isso procurou por um artesão para criar a sua própria marca de perfume. A escritora testou o produto em várias cidades e garante que este funciona.

Ela escreve para a Cosmopolitan e consultou mesmo a fundadora do Instituto de Arte e do Olfacto, Saskia Wilson-Brown, que faz perfumes. Explicou-lhe que as rosas, a canela e o anis podiam ter efeitos afrodisíacos, misturados com a essência feminina.

Allison testou o produto feito por ela e afirma que logo no primeiro dia em que o usou, os elogios por parte do sexo masculino foram imensos.

Fluidos vaginais, imagine-se…