Mulher conduz o carro do ex-namorado para dentro da piscina depois de terem acabado

Mesmo se a tua relação acabar a bem, possivelmente vai sempre haver aquele momento em que te sentes meio estranho em relação à tua ex-namorada/o.

Na verdade, é algo fora do nosso controlo: não conseguimos dominar o que sentimos sempre. A verdade é que o tipo de pessoa que és também é determinado pela maneira como reages em situações complicadas e muitos ex-namorados/as não se sabem realmente comportar…

via GIPHY

Quando acabas uma relação e sentes um vazio no coração, podes tentar colmatar isso: fazer uma maratona de Friends, enfardar chocolate à bruta ou até sair à rua e ir ter com amigos para que possas seguir em frente com a tua vida e a atenuar a dor. Ou podes esquecer todas as alternativas anteriores e fazer algo que te pode dar chatices até com as autoridades.

A ex-namorada de um bancário de Wall Street decidiu mesmo fazer uma asneira daquelas, irritada com o fim do seu relacionamento com ele.

A mulher, uma modelo, viu o seu namorado Guy Gentile acabar com ela enquanto se encontrava nas Bahamas, isto dias depois de ele ter afirmado que financiava o seu negócio.

De acordo com o que reporta o New York Post, a modelo mandou mensagens ao bancário a chamar-lhe de “mentiroso”, e foi ao extremo: conduziu o Mercedes dele para dentro da piscina!

Era um carro de 2017, um Mercedes S400 que custou cerca de 80 mil euros!

“O meu coração ficou nas mãos com medo que ela estivesse dentro do carro, debaixo de água. Mas depois de ver que não, fiquei irritado: como é que ela foi fazer algo deste género depois de tudo o que eu fiz por ela? Eu despachei-a, então ela despachou o carro”, disse Guy.

Aparentemente, a separação veio depois de a sua ex-namorada ter pedido $50,000 para começar um negócio no ramo publicitário. Ele tinha planos para casar com ela mas agora é caso para dizer que foi tudo por água abaixo, literalmente.

Que filme!