Mulher cobra mais de 100 euros/hora para realizar limpezas... completamente nua

Mulher cobra mais de 100 euros/hora para realizar limpezas… completamente nua

Uma mulher casada e com três filhos tem dado que falar na internet depois de ter inaugurado o seu próprio serviço de limpeza personalizado, onde consegue facturar cerca de 110 euros por hora.

Claire O’Connor, de 35 anos de idade, decidiu que o seu trabalho como empregada de hotel não era o suficiente e decidiu seguir o seu próprio caminho: hoje em dia, ela limpa a casa dos seus clientes sem qualquer roupa. Cobra 110 euros por estar completamente nua a limpar a casa, 100 euros para o fazer apenas em topless e 80 euros para o fazer de lingerie ou com outra roupa a pedido. E tem tido sucesso…

https://noticiasdem3rda.com/

Ela explicou que se inspirou para criar a Fantasy Clean quando ouviu falar de uma mulher em Plymouth que começou um negócio muito idêntico. Claire, que vive em Walderslade, Kent, disse: “Comecei isto há relativamente pouco tempo mas estava farta daquilo que fazia e pensei: porque não tentar algo diferente? Apesar de tudo, é preciso estabelecer barreiras. Ninguém me toca, ninguém me tira fotografias, não há extras. Só chegar, limpar a casa e sair”.

Quando falou ao seu marido Rob, de 39 anos de idade, acerca da ideia, ele pensava que ela estava a brincar mas eventualmente percebeu que o assunto era sério. Ela continuou: “Ele alinha perfeitamente, porque também sabe o tipo de pessoa que eu sou. Sou um bocadinho maluca e ele sabe bem as intenções por detrás disto”.

Pagavas por um serviço assim?

https://noticiasdem3rda.com/

Que é ousado, lá isso é.