Mulher casada abusa 17 vezes de dois menores de idade!

Brooke Lajiness, oriunda de Michigan, tem 38 anos de idade e foi declarada culpada depois de ter abusado 17 vezes de dois menores de idade no banco de trás do seu carro. Primeiro, seduziu os jovens com fotografias íntimas suas através de Instagram e Facebook e depois passou à próxima fase.

Agora, pode enfrentar até 19 anos de prisão pelo que fez…

Lajiness é casada e tem inclusive dois filhos. Trabalhava num salão de beleza e afirma que os abusos sexuais que praticou foram o pior erro da vida dela, pois provocou problemas no seio da sua família.

As vítimas tinham 14 e 15 anos de idade. Seduzidos nas redes sociais, veio-se inclusive a saber que existia uma espécie de clube de fãs para a cabeleireira, tal era a quantidade de jovens que a seguiam no Snapchat e Instagram!

A primeira vítima, de 14 anos, foi aliciada através das redes sociais com fotos provocadoras, sendo que culminou no banco de trás do carro dela. Isto aconteceu por diversas vezes. Com o jovem de 15 anos, a história foi bem idêntica.

No total, ela repetiu isto cerca de 17 vezes, todas nas mesmas condições: no banco de trás do carro, de madrugada e na berma da estrada.

A mãe de um dos jovens foi quem apresentou queixa, sendo que Lajiness foi detida pela polícia e levada para a prisão.

Antes do julgamento, tinha-lhe sido dada liberdade condicional a troco de 50 mil dólares e com uma restrição: ela não se podia aproximar de escolas públicas, nem beber álcool ou consumir drogas. Também ficou inibida de utilizar redes sociais.

Assim, ela enfrentou 15 acusações de abusos sexuais em tribunal, sendo que a sua sentença vai dos 15 aos 19 anos de prisão.

O seu esposo, que já está casado com ela há 16 anos, esteve sempre presente durante o julgamento, apoiando veemente a sua mulher.

O que dizer em relação a isto?