Mulher bate no namorado com um ferro depois de ele ter deixado cair uma fatia de pizza

Mulher bate no namorado com um ferro depois de ele ter deixado cair uma fatia de pizza

Foi em Manchester que uma mulher foi presa depois de ter batido no seu namorado com um ferro depois de ele ter deixado cair uma fatia de pizza. Kirsty Saccani, de 31 anos de idade, alegadamente teve um surto de raiva quando estava com o namorado, Samuel Moorcroft, isto depois de ele ter deixado cair uma fatia de pizza em casa.

Ele tentou desculpar-se por ter deixado a comida cair mas Saccani ignorou e chegou mesmo a pegar numa faca e a apontá-la ao namorado…

Quando Moorcroft tentou sair de casa, a mulher atacou-o com um ferro, tendo-o atingido no crânio. O homem teve mesmo de ser hospitalizado e levou oito pontos na cabeça. O casal, que tem uma filha em comum, acabou por se separar depois deste insólito acidente.

Saccani explicou em tribunal que o ferro era um “ornamento” e na mesma audiência, o agora ex-namorado dela pediu mesmo que ela não fosse para a prisão, para que pudesse ser uma mãe presente para o filho que têm em comum. Eles estavam juntos há cinco anos e consta-se que nos últimos tempos, as discussões eram constantes.

Insólito.