Mulher banida do concurso Miss Bum Bum devido ao tamanho abusivo do seu pacote!

Uma mulher foi proibida de competir no famoso concurso Miss Bum Bum e tudo porque o seu cu é, aparentemente, demasiado grande para a competição. Irónico, não?

A modelo de fitness Mariana Soares foi mesmo desqualificada do concurso porque o seu traseiro é cerca de 2.3 centímetros maior do que o que está regulado para entrar na competição…

Vê o que achas…

#belfie ✌

A post shared by Mariana Soares (@marymsoaress) on

Parece que o máximo permitido para o tamanho do bum bum no concurso é de cerca de 106.9 centímetros. O rabo de Mariana tem cerca 109.2 centímetros! Quase…

Assim, a mulher de 34 anos foi impedida de participar. Claro que ela ficou insatisfeita com toda a situação. No final de contas, uma participação no Miss Bum Bum ia dar-lhe um boost à carreira enquanto modelo, bem como exposição pública.

bronze na melhor !!!!!! @lucienelubronze super indico !!!!!!! @lucienelubronze @lucienelubronze @lucienelubronze

A post shared by Mariana Soares (@marymsoaress) on

Para além disso, a modelo passou imenso tempo no ginásio para melhorar o seu físico para o concurso. Ela até colocou implantes de 330ml no rabo para aumentar as hipóteses de ganhar e ser a sucessora de Erika Canella, vencedora da competição no ano passado.

Curiosamente, Canella tinha as medidas no limite para participar no concurso – os 106.9 centímetros falados em cima.

👙

A post shared by Mariana Soares (@marymsoaress) on

Mariana disse: “Pensava que participar neste concurso me ia dar mais importância na imprensa e assim ganhava exposição para participar em mais competições de fitness pelo mundo fora”.

Pobre Mariana…