Mulher apercebe-se de que andava a lavar as mãos com um bloco de queijo

Mulher apercebe-se de que andava a lavar as mãos com um bloco de queijo

Uma mulher oriunda de Washington estava a estranhar o facto de o seu sabonete “não estar a funcionar” e rapidamente se apercebeu de que andava a lavar as mãos com um bloco de queijo. Eu sei, eu sei, eu também tenho perguntas. Porque é que alguém haveria de pegar num bloco de queijo em primeiro lugar para lavar as mãos? Onde é que o queijo estava guardado para ela o ter confundido com sabão?

Miley, oriunda de Vancouver, Washington, partilhou a sua história online e disse que apesar de utilizar sabão líquido para lavar a loiça, prefere utilizar um sabão para lavar as mãos, porque prefere esse tipo de contacto com a pele.

Partilhando a sua história no Reddit, Miley explicou que, por alguma razão, o queijo tinha ficado em cima da bancada e que estava super rijo e assim, ela assumiu simplesmente que aquilo era o seu sabão. Um erro aceitável, dado que o sabão vem nas mais diversas cores. Miley acabou por lavar mesmo as mãos com esse bloco amarelo mas estava a estranhar o facto de o “sabão” se recusar a aderir à pele.

Eventualmente, e devido à textura, ela apercebeu-se de que estava mesmo a lavar as mãos com queijo.

O que dizer?