Toda a gente já fez coisas que não queria quando estava bêbedo. Mandar mensagem ao ex-namorado/a, perder a carteira, ser empacotado por um anão senegalês pixudo, enfim, o álcool pode trazer consequências severas.
Mas quantos de nós já raptaram um cão? E depois mostraram tudo no Snapchat? Pois é, esta artista conseguiu essa proeza…
Toni Robinson tem 26 anos de idade e é oriunda de Walsall. Depois de uma noite de copos com os seus amigos, ela acabou por raptar um cão. O mais curioso? Não foi a primeira vez que isto lhe aconteceu.
Na verdade, ela tem um alter ego quando está bêbeda, chamada Patricia, sendo que já raptou cães em mais duas outras ocasiões. Consta-se que da última vez, a bebedeira era tanta que ela, ao vir para casa, encontrou o animal no meio da rua e decidiu trazê-lo para casa…
“Demos-lhe o nome de Violet porque apanhámos uma bebedeira de gin Parma Violet desta vez. Demos-lhe cama e falámos com ele a noite toda. Nem pensámos nos donos. Na verdade, foi a terceira vez que raptámos um cão sem nos apercebermos”, explicou.
“Quando acordei, percebi o que se estava a passar quando o vi a passear pela casa”, concluiu a jovem.
Felizmente, o cão acabou por voltar aos seus donos, que até agradeceram à jovem que “o raptou”, porque ele tinha fugido de sua casa.
O que a bubadeira faz…