Numa daquelas que é, provavelmente, uma das notícias mais estranhas de sempre, uma mulher afirma ter desistido do seu emprego para que pudesse amamentar o seu namorado, que tem 36 anos, a tempo inteiro.
Jennifer Mulford, de Atlanta, decidiu mesmo largar o seu emprego de bartender para começar uma ‘Adult Breastfeeding Relationship’ (ABR), tudo devido aos laços mágicos que isso pode criar entre duas pessoas, de acordo com ela. Eis o que ela disse ao The Sun:
“Quando li acerca da alegria que isso trazia aos outros, quis desesperadamente um parceiro para partilhar laços emocionais com. Usei sites de dating, meti mensagens em fóruns de ABR e até meti um anúncio na Craigslist”.
E eis que acabou por conhecer Brad Leeson, de 36 anos.
Como a jovem já tinha 36 anos e ainda não era mãe, decidiu dar de mamar ao namorado a cada duas horas para enganar o seu corpo ao fazê-lo pensar que ela tinha uma criança para amamentar. Até alarmes punham para fazer isto.
Ainda assim, o casal insiste que o aspecto erótico de amamentar não é a razão principal por detrás do seu relacionamento:
“Tem sido difícil distinguir a diferença entre nutrir e sexo. Eu amamentar o meu namorado é bonito e pacífico, mas também é erótico. Tem sido difícil passar pelas primeiras sessões sem ter vontade de fazer sexo mas já se está a tornar mais fácil”, completou Jennifer.
Confuso? Normal, muita gente também está…
I just read that a woman quit her job to BREASTFEED her boyfriend every two hours! 🤔🤔 What in the entire world?! 😏
— #SincerelyVee (@Vanessa_Gyan) June 8, 2016
A woman quit her job to breastfeed her boyfriend! I WON'T YIVINI. I JUST WON'T!!!
— Kekimuri 🌸 (@bashlima) June 8, 2016
Wait, what? Woman quits her job to BREASTFEED her boyfriend every two hours https://t.co/IFhEDDmQPH
— Venkat Ananth (@venkatananth) June 8, 2016
Mas houve quem apoiasse:
everyone is sharing that article about the woman quitting her job to breastfeed her boyfriend every two hours and i dont see the problem
— AN AMERICAN SEAGULL (@flocksae) June 7, 2016
@twerkrobot No. This is fine an good and normal. If you dont breastfeed your boyfriend he will just find a woman who will.
— TheAbsoluteBoy FC (@durmstremf) June 7, 2016
Ainda assim, o casal não está preocupado com o que as pessoas pensam. Muito marado…