Mulher amamenta o namorado de 36 anos e as pessoas estão confusas!

Numa daquelas que é, provavelmente, uma das notícias mais estranhas de sempre, uma mulher afirma ter desistido do seu emprego para que pudesse amamentar o seu namorado, que tem 36 anos, a tempo inteiro.

Jennifer Mulford, de Atlanta, decidiu mesmo largar o seu emprego de bartender para começar uma ‘Adult Breastfeeding Relationship’ (ABR), tudo devido aos laços mágicos que isso pode criar entre duas pessoas, de acordo com ela. Eis o que ela disse ao The Sun:

“Quando li acerca da alegria que isso trazia aos outros, quis desesperadamente um parceiro para partilhar laços emocionais com. Usei sites de dating, meti mensagens em fóruns de ABR e até meti um anúncio na Craigslist”.

E eis que acabou por conhecer Brad Leeson, de 36 anos.

Como a jovem já tinha 36 anos e ainda não era mãe, decidiu dar de mamar ao namorado a cada duas horas para enganar o seu corpo ao fazê-lo pensar que ela tinha uma criança para amamentar. Até alarmes punham para fazer isto.

Ainda assim, o casal insiste que o aspecto erótico de amamentar não é a razão principal por detrás do seu relacionamento:

“Tem sido difícil distinguir a diferença entre nutrir e sexo. Eu amamentar o meu namorado é bonito e pacífico, mas também é erótico. Tem sido difícil passar pelas primeiras sessões sem ter vontade de fazer sexo mas já se está a tornar mais fácil”, completou Jennifer.

Confuso? Normal, muita gente também está…

Mas houve quem apoiasse:

Ainda assim, o casal não está preocupado com o que as pessoas pensam. Muito marado…