Mulher agride marido nos testículos com um pau depois de ter visto o que não devia no seu telemóvel

Foi no México que este incidente insólito teve lugar. Uma mulher aproveitou que o seu marido dormia para lhe cuscar o telemóvel. Ao fazê-lo, encontrou algumas mensagens que não lhe agradaram nada, vindas de outras mulheres, e assim, decidiu acordá-lo à “paulada”…nos testículos!

Francisco David, de 39 anos de idade, deixou o seu telemóvel em cima da mesa de cabeceira quando foi dormir e foi aí que a companheira se aproveitou – desbloqueou o telemóvel e começou a ver tudo o que se passava lá. Vendo mensagens de uma possível traição, ela passou-se da cabeça…

Com o homem a dormir, ela agarrou num pau – provavelmente era aquilo que mais estava à mão – e começou a golpear o marido nos testículos, ao ponto de ele começar a gritar de dores e de ter de sair da cama praticamente a rastejar.

Eventualmente, as autoridades foram chamadas ao local, bem como os paramédicos, possivelmente da parte de algum vizinho que certamente ouviu os gritos. Ainda assim, Francisco não quis ser levado ao hospital, pois assegurava que poderia voltar a andar normalmente assim que aquelas dores passassem.

Que filme…