Muitas mulheres sonham com o dia do casamento, desejando que tudo corra de forma perfeita quando o momento chegar. Um casamento é planeado ao detalhe com meses de antecedência para prevenir desastres mas a verdade é que nem tudo pode ser previsto.
Mark Ling e Mandy Cripwell, residentes em Torquay, Inglaterra, tiveram uma cerimónia boa, rodeada de amigos, tudo impecável. Pelo menos até ao momento da sessão fotográfica…
O casal decidiu que queria as suas fotografias tiradas num dos lugares públicos mais populares para este tipo de celebrações: um quiosque no meio de um jardim. Acontece que nem tudo correu como o esperado, porque estava lá uma mulher a apanhar sol que estragou grande parte das fotografias.
Quando chegaram ao lugar, encontraram uma mulher deitada na relva a apanhar banhos de sol. O filho de Mark, Marcus, decidiu abordá-la e pedir-lhe que se retirasse dali para que pudesse tirar a fotografia:
“Fui ter com ela e pedi-lhe gentilmente que se movesse dali e ela fingiu estar a dormir. Num lugar famoso para casamentos, onde muita gente tira fotografias, ela não devia estar ali. Metade de Torquay tem fotos do seu casamento nesse jardim”, explicou.
Mais tarde, a mulher decidiu sair dali, só que deixou lá todos os pertences. O fotógrafo teve mesmo de desviar as coisas dela para poder tirar as melhores fotografias, sem aparecer a sua toalha…
Insólito.