Mulher com 2 vaginas responde a tudo o que queres saber

Foi há dois anos que uma linda vlogger esteve em todas as capas de revista, após ter revelado que tinha duas vaginas.

Cassandra Bankson, de 23 anos, descobriu após ter ido um médico com dores nos rins que tinha uterus didelphis – basicamente uma condição que faz com que ela tenha 2 úteros e 2 vaginas.

Agora, 18 meses depois, Cassandra revela como é o seu dia a dia e como é viver com esta condição rara.

Afirma que as suas vaginas são um pouco mais pequenas do que o tamanho normal e comparou-as ao septo nasal. Eis o que diz ela:

“Sou uma pessoa muito aberta e acredito que a confiança e a comunicação são essenciais numa relação – seja romântica, profissional ou amigável. Quero que aquele que eu escolher para se envolver de forma romântica comigo compreenda e respeite a minha condição, bem como tudo o que advém com isso.”.

No que toca ao período, deves imaginar que é bem mais duro com duas vaginas…

“Essencialmente eles vão fazendo turnos. Quando começa, as hormonas ‘iniciam’ o outro, depois o primeiro pára e o segundo começa”.

Ela já foi hospitalizada devido a dores e até já teve um período a durar 1 mês inteiro.

No que toca a reacções de amigos e familiares após a revelação chocante, Cassandra disse ao The Daily Star que as pessoas reagiram mais com curiosidade do que com outra coisa.

Claro que com a internet também leu coisas menos boas de alguns trolls, mas não deixou de manter boa disposição e positivismo!