A morte de Chester Bennington foi prevista há uns dias na internet!

A notícia está a chocar o mundo! Depois das notícias trágicas que deram conta da morte do vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington, parece que o seu suicídio já havia sido previsto há uns dias atrás.

Foi criada uma página no Facebook chamada de ‘R.I.P. Chester Bennington’ que rapidamente chegou a um milhão de likes. Eis o que se pode ler na mesma…

Na página de Facebook, lê-se:

“Por volta das 11 da manhã do dia 18 de julho de 2017, o nosso adorado cantor Chester Bennington faleceu. Chester Bennington nasceu a 20 de março de 1976, em Phoenix. Vamos sentir a sua falta mas nunca esquecê-lo. Por favor mostrem a vossa empatia e condolências ao comentar e dar like na página”.

Passado um pouco, o site MediaMass escreveu um artigo chamado “Chester Bennington morre em 2017: frontman dos Linkin Park morto por boatos na internet”.

O artigo começa assim:

“As notícias da morte de Chester Bennington espalharam-se rapidamente logo no início da semana, causando preocupação entre os fãs de todo o mundo. No entanto, foi confirmado que foi tudo uma notícia de mau gosto e que foi um falso alarem. Felizmente, o frontman dos Linkin Park está vivo e bem”.

Muita gente acusou a MediaMass de utilizar a morte de Chester Bennington como uma desculpa para obter lucro e clicks. Alegadamente, eles criaram boatos da morte de Chester unicamente para este propósito.

Birmingham, U.K. 🇬🇧 #OneMoreLight

A post shared by Chester Bennington (@chesterbe) on

Outro site, Snopes, escreveu:

“Como notado, a morte de Chester Bennington foi confirmada pelas autoridades. As fontes que diziam o contrário foram piadas de muito mau gosto e a morte de Bennington foi uma das que a MediaMass utilizou simplesmente para gerar tráfego e lucro”.

Depois esta publicação, a MediaMass apagou o artigo que tinha no seu website e colocou um novo, desta a confirmar a morte real de Chester.

Que coincidência estranha. Lançam um boato falso uns dias antes e o vocalista dos Linkin Park acaba mesmo por se suicidar…

Chester deixou a mulher, Talinda, e 6 filhos.

RIP, Chester Bennington.