Uma modelo do Instagram está a ser investigada por crueldade animal depois de ter tatuado o seu gato para o tornar mais “charmoso”.
Elena Ivanickaya, oriunda da Ucrânia, decidiu que o felino devia ser tatuado no peito com o deus egípcio Anubis, de acordo com o que reporta o Daily Mal. Depois de tudo, ela publicou mesmo fotos do gato tatuado no Instagram e claro que a revolta que gerou foi imensa…
Aparentemente, o pobre gato foi anestesiado para que o tatuador pudesse fazer o seu trabalho.
Depois de as fotografias terem saído para a internet, a pessoas mostraram toda a sua insatisfação e raiva para com Elena, que foi mesmo acusada de tortura.
Eis o que escreveu uma das suas seguidoras no Instagram: “Era melhor ela ter tatuado a própria testa a dizer ‘Idiota’ e ter partido um dedo por ter torturado um animal indefeso, pobre gato”.
No entanto, ela não se arrepende da decisão e diz mesmo que o gato tem uma vida melhor do que grande parte das pessoas que a criticaram.
Ela diz mesmo que o gato nunca esteve sob perigo ou pânico e que vive uma vida mais luxuosa do que grande parte das pessoas, comendo ostras regularmente.
Assim, ela insistiu dizendo que o gato tem uma vida “feliz” e defendeu-se dizendo que a tatuagem foi feita numa camada superior da pele…
Surreal…