Modelo perde imenso peso devido a dieta à base de “tapas e cocaína”

Uma modelo australiana decidiu abrir o livro e falar acerca daquilo que teve de passar para perder peso de forma a manter a sua silhueta quando começou a trabalhar enquanto modelo. Ruby Tuesday Matthews participou numa sessão de perguntas e respostas (Q&A) nas suas redes sociais e eventualmente acabou por revelar alguns dos seus segredos mais obscuros.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

A modelo de 25 anos de idade acabou por explicar um pouco daquilo que era o seu estilo de vida e a sua dieta, que se baseava praticamente em “tapas e cocaína”…

Nessa sessão de perguntas e respostas, Ruby disse: “As pessoas não têm a noção do quão fácil é esconder algo. Seja o vício, a depressão, a ansiedade. É fácil esconder esse tipo de coisas”.

Ela também falou acerca da indústria da moda e da vida de ‘influencer’, dizendo que o seu estilo de vida não é uma coisa assim tão incomum: “Eu tenho de ter cuidado com o que estou a dizer aqui mas nesta indústria de influencers, toda a gente adora a branca. É assim que grande parte dos físicos são mantidos, e foi assim que o meu físico foi mantido…”

Felizmente, nos dias que correm Ruby diz ter abandonado essa vida, de acordo com o que reporta o news.com.au. Hoje em dia ela é mãe de dois filhos e ela explica que deixou a cocaína apenas três dias antes de saber que estava grávida:

“Eu não sabia que estava grávida. Estava com uma amiga e fomos sair até que me comecei a sentir muito enjoada e fui pra casa. Tive uma ressaca do pior no dia a seguir e eu nunca costumava sentir ressaca. Não pensava que estava gravida – estava muito magra e a sair muito à noite, ninguém pensaria que eu pudesse estar grávida”.

Depois de realizar o teste, Ruby foi ao médico confirmar a sua gravidez e depois de expressar a sua preocupação, porque tinha consumido drogas já estando grávida, foi analisada e constatou-se de que estava tudo bem.

A jovem de 25 anos de idade hoje em dia já tem um peso mais normal e diz não ter tantos problemas com a forma. Ela contou que também sofreu muito na adolescência com depressão, sendo que ponderou até o suicídio…

Felizmente, ela deu um rumo à sua vida!