A modelo Kate Matetskaia revelou as mensagens que Cristiano Ronaldo lhe mandou por WhatsApp!

Dias depois da Taça das Confederações ter chegado ao fim, muito se tem falado acerca do que Cristiano Ronaldo anda a fazer: aparentemente, o astro do Real Madrid meteu-se com a modelo bielorrussa de 22 anos Kate Matetskaia.

Kate Matetskaia mostrou-se feliz ao falar com a imprensa local acerca das interacções que teve com a estrela de Portugal, tendo inclusive mostrado imagens das conversas que teve com o atacante do Real Madrid no Instagram.

It's a crazy life, full of magic 🙉#moscow

A post shared by Katya Matetskaya (@kate.mats) on

De relembrar que Cristiano Ronaldo foi recentemente pai de gémeos. Para além disso, também há rumores de que a sua namorada, Georgina Rodriguez, está também grávida.

Mas afinal, qual foi a história com a modelo bielorrussa?

De acordo com Kate Matetskaia, ela conheceu Ronaldo durante a Taça das Confederações, enquanto o futebolista estava entre treinos e jogos.

Trocaram mensagens por WhatsApp, sendo que Cristiano foi o primeiro a enviar-lhe mensagem. Agora, foram publicadas imagens dessa conversa online. Confere:

Kate Matetskaia afirma mesmo que chegou a ter um date com Cristiano, sendo que os dois foram jantar fora.

O encontro culminou com Ronaldo a agradecer à jovem pela sua companhia, tendo depois seguido um caminho diferente do dela!

A post shared by Katya Matetskaya (@kate.mats) on

@sovsportru ❤️

A post shared by Katya Matetskaya (@kate.mats) on

🖖🏼

A post shared by Katya Matetskaya (@kate.mats) on