Modelo da Playboy é assediada por um tarado em lavandaria

Modelo da Playboy é assediada por um tarado em lavandaria

Ela chama-se Hayley Bray, tem 28 anos de idade e já foi Playmate da Playboy, tendo tido bastante sucesso. Encontrava-se casualmente a tratar da roupa na lavandaria, em pijama, quando foi assediada sexualmente em plena luz do dia.

Ela estava de férias na Califórnia com a sua filha e com o seu companheiro quando o incidente ocorreu. Na filmagem que existe do momento, podemos ver um homem a entrar na lavandaria onde ela se encontrava e a agarrá-la por entre as pernas…

Bray ficou, claro está, extremamente chateada e incomodada com a situação. Eis o que ela disse à imprensa:

“Estava a tratar da roupa na lavandaria, a falar com uma mulher ao meu lado. Depois, um homem apareceu por trás de mim e começou a fixar-me. Acho que já o tinha visto no parque de estacionamento uns dez minutos antes. Veio ter comigo e meteu-me as mãos entre as pernas de forma muito, muito agressiva. Fiquei chocada.

Acabei por lhe dar uma chapada na mão e perguntei o que é que ele estava a fazer e se tinha noção de que aquilo era assédio sexual. Quando o ameacei quanto ao facto de chamar as autoridades, ele desapareceu dali para fora”.

Em pleno 2018. Triste…