Modelo de 61 anos de idade revela o segredo por detrás da sua aparência invejável

Conheçam Yazemeenah Rossi. Ela recebeu uma proposta de uma marca de fatos de banho para ser modelo aos 61 anos de idade. Olhando para ela, dá para perceber facilmente o porquê: ela é fantástica! Mas qual o seu segredo, afinal de contas?

Rossi tornou-se a nova cara da linha de fatos de banho fruto de uma colaboração entre a Land of Women e The Dreslyn. Taylor Corcia, fundadora da The Dreslyn, quis Rossi como cara da nova linha “porque ela irradia saúde e vitalidade”.

“Ela é confiante, é uma artista visual, cuida bem dela. Esta linha é tudo sobre uma pessoa bem vivida, bem viajada, inteligente e confiante. Assim, não foi uma tarefa realmente complicada”, completou Taylor.

Rossi afirma que os seus hábitos alimentares desempenham um papel super importante na sua aparência. Ela vive agora em Malibu mas nasceu em França. Ela explica que o azeite é o fonte da juventude: não só o ingere mas também o utiliza na pele e até no cabelo!

“Venho de um ambiente muito simples onde utilizávamos o azeite para cozinhar. Para além disso, também era utilizado na nossa pele e cabelo – não há mais nenhum segredo”, explicou a mulher de 61 anos.

Ela afirma que só ingere comida orgânica, incluindo peixe e carne, sendo que vai buscar as gorduras necessárias ao azeite e ao abacate. Gorduras saudáveis fazem bem ao corpo e ela afirma que ingere abacate todos os dias.

Estonteante a sua silhueta…

Já a conhecias?