Homens, não restam dúvidas. O amor pode ser encontrado até nos sítios mais inesperados, como na Rússia, por exemplo…
O Mundial 2018 foi um dos mais seguidos e festejados em muito tempo. Ainda que a equipa mexicana tenha sido eliminada nos oitavos de final pelo Brasil, a verdade é que alguns adeptos saíram da Rússia com a sorte grande. É o caso de Miguel, o jovem que regressou a casa com uma namorada russa fantástica…
Miguel Minoru teve uma daquelas histórias que nós ouvimos e ficamos espantados mas sabemos que provavelmente jamais acontecerá algo idêntico connosco.
Basicamente, ele pediu orientações a uma rapariga chamada Cristina e ela acabou por acompanhar o jovem e os seus amigos até ao sítio em questão. Foi aí que Miguel se apaixonou, tendo acabado por convidá-la para sair. Desde esse dia, demonstraram ser um casal inseparável.
“Disse-me que me acompanhava. Convidei-a a comer, disse-me que não mas deu-me o seu contacto. Não houve um dia em que não nos tivéssemos visto ou falado. É difícil de explicar, simplesmente apaixonei-me”, explicou o jovem à imprensa.
Miguel diz ter assistido a todos os jogos da fase de grupos do México mas a sua paixão por Cristina fez com que ele perdesse os oitavos de final, onde os mexicanos foram eliminados.
Ainda assim, ambos viram a final entre a França e Croácia juntos, sendo que depois Miguel retornou ao México para dar as novidades à família.
Para culminar, Miguel retornou à Rússia e propôs em casamento a jovem no sítio onde se conheceram. Que história de amor!
Felicidades ao casal.