Mensagens revelam a forma como professora persuadiu aluno a fazer sexo com ela

Estes casos parecem cada vez mais comuns. Alguns documentos da polícia mostraram recentemente como é que uma professora do Arizona persuadiu um dos seus alunos, de 13 anos de idade, a fazer sexo com ela.

Brittany Zamora, de 27 anos de idade, dava aulas ao 6º. ano da Las Brisas Academy Elementary School e está a ser acusada de uma série de crimes depois de ter feito o que fez com um menor de idade. Ela foi detida em março de 2017 depois de os pais da vítima terem encontrado fotografias da professora nua e mensagens explícitas no telemóvel do filho.

Eles constataram que ele andava a agir de forma estranha e com base nisso, começaram a ver-lhe o telemóvel com mais atenção. Quando o confrontaram sobre de quem eram as mensagens e as fotografias, ele admitiu que eram da sua professora…

Documentos revelados pelas autoridades mostram que Zamora enviava mensagens à vítima como: “OMG, I love you”, “Omg lol you’re so cute baby” ou “I wish you could’ve stayed after with me”. O jovem acabava por responder sempre e parecia de facto muito conectado à professora emocionalmente.

Depois de terem feito sexo, a vítima enviou mensagem à professora a dizer que queria estar com ela outra vez e ela respondeu que também queria e que se pudesse, desistia do seu trabalho para ficar com ele o dia todo.

A polícia afirma que eles tiveram relações sexuais pelo menos em quatro ocasiões, sendo que estiveram juntos entre fevereiro e março.

Com a professora detida, os pais da vítima estão agora a processar a escola em 2.5 milhões de dólares, alegando que os responsáveis e diretores falharam completamente em reportar o que estava a acontecer.

O assunto está a dar muito que falar…

Triste.