Menino prodígio impressiona o mundo a tocar piano numa loja!

Um menino surpreendeu as redes sociais depois de alguém o ter captado em vídeo a tocar piano numa loja conhecida de electrodomésticos em Querétaro, México.

O vídeo foi submetido online por uma mulher chamada Edna Samore e depois de todos se terem perguntado quem era este prodígio, veio-se a saber que o seu nome é Gael, toca piano desde os 4 anos e é originário de uma localidade chamada San Juan del Río.

O vídeo fala por si só e mostra-nos que as aparências muitas vezes iludem – ninguém imaginaria que este pequeno rapaz tivesse tamanho talento. Confere:

Claro que o miúdo acabou por se tornar viral. Assim, a loja de electrodomésticos – Liverpool – colocou mãos à obra para encontrar o pianista, sendo que fizeram um apelo na página de Facebook e até no Twitter:

Claro que toda a gente perguntou quem era Gael e onde o podiam encontrar. Horas depois, alguém o havia visto e deu informações sobre o seu paradeiro:

Graças a este comentário, conseguiram descobrir o miúdo. Chama-se Gael Sebastián Segura Ibarra e estuda no Instituto Plancarte, em Querétaro.

O próprio fez-se mesmo notar nas redes sociais depois de se aperceber da quantidade de pessoas que procuravam por ele devido ao seu talento:

Agora, Gael tem a sua própria página de fãs onde pode mostrar todo o seu potencial. Quanto à Liverpool, ficou muito agradecida…