Médicos revelam as desculpas mais esfarrapadas de pacientes que apareceram no hospital com coisas enfiadas no rabo!

A história é demasiado boa. Vê o exemplo destes idiotas como um tutorial que te ensine a não meter cenas no cu.

O Reddit consegue sempre surpreender-nos com a quantidade e diversidade de conteúdo que apresenta. Hoje, o tópico do dia foi: médicos do Reddit, quais as desculpas mais esfarrapadas que já ouviram de pacientes que foram ter com vocês com coisas enfiadas no rabo?

“Quando estava a estagiar, um tipo disse que foi à casa de banho da filha porque a sua mulher estava a demorar imenso tempo no duche. A seguir, diz-me que escorregou e acabou por ficar com a Barbie da filha enfiada pelo cu acima! Quando fiz o raio-X, vi a Barbie. Não só estava lá, como tinha os braços para cima e cabelo por todo o lado: parecia estar divertida”, disse um utilizador.

“Uma embalagem de gel para a barba. E não era das pequenas. A verdade é que ele não teve desculpa. Pelo contrário, demonstrou-se bastante orgulhoso. Ele pediu uma cópia do raio-X e tudo…”.

“A minha história favorita foi a de um tipo que tinha claramente uma bola de golfe enfiada pelo cu acima – e atenção que eu tive a confirmação (sim, o meu dedo esteve no cu dele). Então eu perguntei-lhe: ‘então tem uma bola de golfe aí dentro?’ e ele respondeu-me: ‘sim, mas sai facilmente. é a bola branca que está aí que eu preciso que o doutor me tire”.

E tu, tens algum amigo que tenha um problema com cenas que se metam no cu?