Mayweather já estipulou o valor que quer para voltar a enfrentar McGregor

Floyd Mayweather está aberto a um novo combate com Conor McGregor mas o preço a pagar está longe de ser barato: 1 bilião de dólares é o valor que Money está a pedir.

Com um recorde de 50-0, Floyd Mayweather retirou-se depois de ter derrotado McGregor naquele que foi para muitos o combate do século, realizado em agosto. Agora, ele veio falar sobre o seu desejo de voltar aos ringues mas apenas pelo preço certo…

Numa live-stream realizada por ele, Mayweather disse:

“Vocês já sabem que eu vou atrás do meu. Eu sou Money May. Pediram por mim não há muito tempo e agora pedem-me para voltar. Eu posso voltar, desta vez à UFC. Se eu quiser, eu posso ir, eu posso lutar no octógono.

Eu posso fazer um negócio de três ou quatro ocmbates no octógono e fazer um bilião de dólares. Lembrem-se, sou Floyd ‘Money’ Mayweather e vocês adoram-me, como eu vos adoro a vocês”.

Assim, desde estas declarações que já se fala numa desforra entre ele e Conor McGregor. Há muita gente curiosa para ver como se safaria Money no octógono, fora do seu habitat natural.

Se vai acontecer ou não, ainda é uma incerteza mas se o combate do século já bateu recordes, este não ia ficar atrás. McGregor não ia dizer que não…

É esperar para ver.