Marcelo Rebelo de Sousa efectua um teste de gravidez

Pois é, depois de ter realizado o teste à COVID-19 e inclusive o teste serológico de imunidade na Champalimaud, eis que o presidente Marcelo Rebelo de Sousa decide realizar mais um despiste e desta feita, quis garantir a todos os cidadãos de que não se encontra grávido.

Sabemos bem que o peso de ser Presidente da República não é comparável ao de ser um “cidadão comum” e com isso, é normal que vejamos Marcelo a ter atenção redobrada com este tipo de situações, especialmente nesta época, onde a pandemia do coronavírus tem alterado tanto a vida de cada um. Assim, e para estar descansado, Marcelo Rebelo de Sousa quis efectuar um teste de gravidez, dizendo-se disposto a “urinar no pauzinho” para ter certezas.

Depois de ter realizado o teste, Marcelo, através de conferência via Zoom, anunciou em pleno telejornal de que não estava, de facto, grávido, dizendo que a população podia ficar descansada quanto a essa situação.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.