A ideia de que a Terra possa vir a ir pelos ares graças a um Apocalipse não é nova e a verdade é que alguns milionários estão a comprar grandes pedaços de terra em alguns lugares do mundo que não seriam afectados caso se desse um evento cataclísmico.
Pelo menos é que o que afirma a Forbes…
Um suposto mapa do Apocalipse é uma espécie de lenda urbana de que já se ouve falar desde 2011 e a verdade é que nem parece tão descabido assim.
Eis a seguir alguns dos lugares onde, supostamente, uma catástrofe não conseguiria lá chegar…
Agora, algumas das pessoas mais ricas deste planeta já começaram a comprar terrenos enormes em alguns destes locais mas a questão aqui é: para que se preparam eles, afinal?
Será que sabem sobre a ocorrência de algo que o resto desconhece? As teorias sobre os desastres naturais vêm dizendo que a Terra se está a renovar como um organismo que os utiliza para ela, sendo que também as elites já conseguem replicar catástrofes naturais graças aos avanços tecnológicos.
Jim Dobson, que escreve para a Forbes, disse que alguns dos norte americanos mais ricos estão a “preparar-se com planos de escape para o futuro” e que “têm aviões privados prontos para descolar se algo de errado acontecer”.
Um exemplo é John Malone, CEO de telecomunicações que possui 800 mil hectares de terreno em Wyoming e Colorado. Este último local tem uma elevação perfeita para escapar de inundações, por exemplo.
Também o CEO da AEG, Pgilip Anschutz, é dono de 200 mil hectares de terra em Wyoming. Ted Turner, da CNN, tem 500 mil hectares no Novo México, Montana, Nebraska e Dakota do Norte.
Dobson também mencionou que a elite de Austrália e da Nova Zelândia também está a investir nesses mesmos terrenos, comprovando que o fenómeno é mesmo mundial…
Achas que o fim do mundo está perto?