Mamalhuda ajuda talho a quadruplicar as vendas

Quando tens um negócio, tens incontornavelmente de arranjar a melhor maneira de fazeres lucro, correcto? Tens que pensar fora da caixa para que possas ultrapassar a eventual competição.

E em alguns sítios do mundo eles parecem estar muito à frente nesse aspecto: os donos de um talho no Taiwan descobriram uma maneira de atrair potenciais clientes. Como? Simples, contratando uma mega modelo das redes sociais para trabalhar por lá!

Little Peach foi a modelo responsável por trabalhar no talho de forma a aumentar as vendas e, apesar do sucesso que o talho já tinha, a verdade é que as vendas quadruplicaram…

Conhece Little Peach…

Quando começou a trabalhar lá, a notícia espalhou-se a alta velocidade e volta e meia estava o talho cheio, com muita, muita gente interessada no produto.

Ela ajudou imenso.

A verdade é que muita gente começou a ir lá apenas devido a Little Peach, naquela que foi uma grande jogada de marketing por parte dos donos do talho.

Ias lá?

Para teres uma noção, o talho ficou tão popular que as pessoas faziam fila à porta apenas para poderem comprar carne – presumimos nós.

Little Peach é sempre prestável com todos os clientes…

As filas dizem tudo:

Muito bom!