Mãe deixa o seu emprego para se tornar pornstar e acompanhante de luxo

Vamos conhecer Aubrey Black. Esta mãe australiana de 42 anos de idade trabalhou na indústria do entretenimento adulto durante seis anos e afirma ter feito mais de $600,000 ao trabalhar como acompanhante de luxo e pornstar, isto apenas no ano passado.

Mas ela nem sempre foi actriz pornográfica: anteriormente, era fotógrafa mas eis que decidiu dar um novo rumo à sua vida e carreira.

Tudo começou quando Aubrey conheceu um grupo de acompanhantes de luxo durante uma sessão fotográfica e descobriu quanto é que elas ganhavam ao estarem envolvidas na indústria sexual. Eis o que ela disse ao Daily Star:

“Uma das acompanhantes de luxo que fotografei estava bem perto de mim e eu consegui ver que ela era muito, muito requisitada para serviços. Ela entrava e saía do quarto a cada cinco minutos e eu pensei: ‘ela deve estar a fazer dinheiro a sério’. Assim, discuti a ideia de me tornar acompanhante de luxo com o meu namorado e quis saber o que ele achava da indústria. Ele achou sexy e adorou a ideia”.

Ainda assim, Aubrey disse que explicar a decisão aos seus filhos foi um verdadeiro pesadelo: “Eu disse ao meu filho, que tinha 10 anos quando entrei no ramo, que ia ter encontros com homens a troco de dinheiro. Ele era novo e ao início compreendeu. Mas ao longo dos anos ele pedia-me para ver as fotos dos homens e assim que disse que não, ele começou o seu trabalho como detective”.

Ela continuou: “A minha filha Chavonne não ficou nada feliz, talvez por ter descoberto com uma idade diferente (era mais velha)”. Ainda assim, ela diz que a sua filha, de 26 anos, e o seu filho, de 17 anos, agora aceitam bem o que ela faz para viver.

Imaginavas ter a tua mãe numa situação assim? E aceitarias?