Mãe e filha com 23 anos de diferença continuam a ser confundidas porque parecem irmãs



Esta mulher está sempre a ser confundida com a sua filha de 19 anos e tudo porque o aspecto dela é verdadeiramente avassalador. Joleen Diaz tem 43 anos de idade mas parece realmente irmã da sua filha, Meilani Parks, mesmo com os 23 anos de diferença a separá-las.

A mãe orgulhosa diz que é “muito próxima” de Meilani e que elas fazem uma série de coisas juntas, tais como ir às compras, fazer exercício físico ou viajar. Graças a esta proximidade, a adolescente não fica ofendida quando as pessoas pensam que a sua mãe é sua irmã e Joleen explica: “Acho que ela não se importa. Eu era muito nova quando a tive, por isso não é inteiramente impossível que pudéssemos ser irmãs”.

Confere-as…

https://noticiasdem3rda.com/

https://noticiasdem3rda.com/

A mulher de 43 anos de idade diz que se está em boa forma, é devido ao seu “estilo de vida ativo”, sendo que de acordo com a própria, raramente bebe álcool, descansa muito e tem uma dieta “equilibrada e saudável”. Apesar de parecer jovem, no entanto, Joleen recusa-se em sair à noite com a sua filha para festas, afirmando que já teve a sua parte de festas ao longo da vida e que hoje em dia, prefere ficar em casa a beber chá e a ver um bom filme.

A mãe separou-se do seu marido há 13 anos mas consta-se que eles ainda se dão bem. Hoje em dia, ela vive uma vida simples e diz estar muito contente com a forma como vive e como se encontra atualmente.

https://noticiasdem3rda.com/

Wow.