Mãe dá à luz bebé que pesa mais de 5,5 quilogramas!

Obviamente que os homens nunca vão conseguir sentir a verdadeira dor de uma mulher quando dá à luz um filho. Infelizmente para as mulheres, este é mais um sinal que prova que a vida delas parece ser bem dura!

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Mas depois da tempestade vem a bonança e se é verdade que um parto consegue ser algo verdadeiramente doloroso, o prazer e a sensação de ter um filho/a deve ser algo do outro mundo. Paula Brown, a mulher de que vamos falar a seguir, deve estar orgulhosa: deu à luz um bebé com o dobro do peso de um recém nascido “normal”…

Paula já tinha comprado uma série de roupas para o pequeno Theo mas apercebeu-se de que nenhuma delas servia. O bebé nasceu com 5,7 quilogramas, um peso surreal!

Os médicos do Blackburn Birthing Centre afirmaram que era o bebé mais pesado que eles já tinham visto, de acordo com o que afirma Gareth Brown, o pai.

“Todos nós estávamos a fazer previsões do peso do bebé à nascença mas nenhum de nós estava à espera de um peso assim. Foi estranho, a maior parte dos bebés recém nascidos são pequenos mas Theo era enorme. Os médicos disseram que foi o maior bebé dos últimos 4,500”, completou Gareth.

Ele continuou: “Toda a gente está bem agora. O Theo está em casa e bem de saúde. Ele é brilhante! A nossa filha Rose, com 5 anos de idade, adora-o!”

O peso em média para um recém nascido ronda os 3 quilogramas por isso deves imaginar o sofrimento de Paula:

“Não foi nada prazeroso, foi muito trabalho árduo e cansativo. Felizmente, o resultado final foi fantástico!”

A título de curiosidade, foi ano ano de 1879 que nasceu o bebé mais pesado do mundo, com um peso SURREAL de 9,9 quilogramas. Como é que é possível?!