MÃE APANHA FILHA A MAMAR NA PIXA DO NAMORADO…

Ser apanhado em pleno ato pelos teus pais ou pelos pais da tua namorada é literalmente um dos teus piores pesadelos, de sempre! No entanto, é algo que pode acontecer a toda a gente, e o user do Reddit an0therthr0wawaytbh parece saber muito bem o que é estar nessa situação. As coisas aqueceram com a sua namorada e o ato desenrolou-se, mas o que aconteceu de seguida roçou o horrível.

Eis o testemunho:

“Então, isto aconteceu há um ano atrás. Eu tinha 17 anos e tinha uma namorada há um ano, então estava em casa dela enquanto os pais dela estavam fora. Estavamos a curtir e entretanto iamos passar à próxima fase. Iamos a subir as escadas, em direção ao quarto, mas acabámos por entrar na casa de banho. Despimo-nos e ela começa-me a dar beijos na barriga, e por aí abaixo…Soube bem! Ela começou a chupar e eu sentia-me fantástico!”

“Passados 10 minutos, ambos ouvimos um barulho vindo do andar de baixo, mas decidimos ignorar. Continuámos no ato, apesar de continuarmos a ouvir passos constantes pela casa, mas eu não quis saber pois estava quase a terminar. De repente a porta abre-se e vejo a mãe dela a encarar-me ali, naquela situação. O problema? Eu acabei exactamente no momento em que a mãe dela abriu a porta. Resumidamente, ejaculei para a boca dela enquanto olhava a mãe dela nos olhos.”

“Eu gritei, a mãe dela gritou e apenas tivemos tempo de nos tapar antes da mãe dela começar a gritar pela casa fora. A minha namorada não engolia…E foi aí que a mãe dela gritou: “O QUE É QUE TENS A DIZER SOBRE ISTO?!”. A seguir a isto veio um dos momentos mais horrendos, mas também hilariantes, da minha vida. A minha namorada ia desculpar-se à mãe, mas esqueceu-se que tinha a boca cheia…Assim que começou a falar, o sémen saiu-lhe da boca, e por azar acertou no cão da família que estava a passar ali, naquele momento, àquela hora. Após horas de gritos e de ter ouvido que nunca mais me queriam naquela casa, eu saí. Já não estou com ela”

Isto eleva, e de que maneira, o limiar do estranho. Como reagirias?