Mãe apalpada por homem que “não conseguiu resistir ao melhor cuzinho”

Uma mãe jovem a voltar de casa depois da sua caminhada matinal foi mesmo apalpada no rabo por um estranho, que afirma não ter conseguido resistir “ao melhor cu de sempre”.

Jesse Ratu, de 24 anos, estava a abrir a porta do seu prédio em Southport quando um homem decide aproximar-se dela e, por trás, apalpar-lhe o cu por cinco vezes.

A CCTV conseguiu captar todo o momento:

O homem sorriu para as câmara depois de ter feito tudo aquilo, e as câmaras à frente do prédio de Jesse conseguiram filmar tudo.

A mulher, assustada, disse “não me toques”, sendo que depois foi para dentro do prédio, tendo contado tudo ao seu companheiro, Brendan Wilson.

A mãe de dois filhos disse que o homem nem se desculpou pelo comportamento, tendo dito: “Desculpa, tinha de fazer isto. Tens o melhor cuzinho”.

Ela afirmou que apesar de o seu namorado ter ido à rua confrontar o homem que a apalpou, ele já tinha saído daquela zona. Jesse diz que depois do incidente, tem algum trauma em andar sozinha na rua, tendo explicado:

“Estou aqui a viver com o meu namorado há 6 meses mas depois do que aconteceu, estamos a pensar em mudar-nos. Sempre vivi aqui nas redondezas de Southport mas nunca tinha experienciado nada assim. Não devia estar preocupada com o simples facto de andar na rua…”

Situação muito, muito chata.