Mãe ajuda a filha a fazer mais de 120 mil euros por ano ao vender nudes na internet

Esta jovem adulta faz cerca de 140 mil euros anuais simplesmente por vender nudes suas na internet. O mais curioso aqui é o facto de a sua mãe ser a responsável por tirar todas as fotografias que ela acaba posteriormente por vender na internet.

Beth Spiby, de 22 anos de idade, tinha um emprego perfeitamente comum até que uma colega sua lhe começou a falar do dinheiro que poderia ganhar ao vender fotografias mais ousadas suas na internet. Ela percebeu, no entanto, que precisava de alguém que lhe tirasse as fotografias e assim, pediu à sua mãe que o fizesse…

A mãe, Jane, ajuda agora a filha a tirar fotografias e vídeos quase diariamente. Beth falou com a imprensa:

“Quando comecei ela costumava tirar-me fotografias todos os dias. Se eu precisasse de alguma fotografia extra, ela ficava feliz em puxar da câmara para me ajudar. Obviamente que ela não me tira fotos super explícitas, porque isso seria passar a linha”.

Beth, que vive em Manchester, tem hoje mais de 1,000 seguidores e cada um deles paga cerca de 15 euros por mês para receber nudes e vídeos dela. É fazer as contas.

Beth “provou” da fama primeiramente quando apareceu num documentário sobre a KFC, intitulado Billion Dollar Chicken Shop. Depois de ter ganho alguns fãs, ela começou a publicar fotografias online em topless mas continuava a trabalhar num centro comercial.

Foi só passado algum tempo que uma colega lhe falou acerca da Only Fans, um website onde qualquer um pode registar-se e criar uma conta onde os fãs subscrevem a conteúdo a troco de uma taxa. Ela entrou na plataforma em dezembro de 2017 e hoje, está perto dos 1000 seguidores e ao ver que aquilo era muito lucrativo, acabou por se despedir.

Tinhas conhecimento desta plataforma?