Mãe adolescente mata deliberadamente as suas duas filhas!

Esta mãe adolescente matou as suas duas crianças após as ter deixado, intencionalmente, dentro do seu carro durante mais de 15 horas, tudo para que pudesse ir para uma festa com amigos.

Amanda Hawkins, de 19 anos, deixou as filhas Addyson, de 2 anos, e Brynn, de 1 ano, dentro do carro durante uma noite inteira sem comida ou água.

Ignorando o choro das crianças, nitidamente a pedir por ajuda, a trabalhadora do Walmart passou a noite na casa de um amigo em Kerr County, Texas. Quando o amigo sugeriu que ela trouxesse as filhas para dentro, ela recusou.

Quando ela voltou ao carro, já no dia a seguir, as filhas estavam inconscientes – de frisar que estavam cerca de 33 graus centígrados dentro da viatura.

Em vez de as levar directamente para o hospital, a mãe vestiu-as com outra roupa e deu-lhes banho. Inicialmente tentou esconder tudo aos médicos, dizendo que elas desmaiaram após terem cheirado flores num parque local.

A polícia esteve a investigar e ela acabou por confessar o que realmente aconteceu.

Ela foi presa e está agora a ser julgada em tribunal. Se perante o juiz for declarada culpada, poderá enfrentar mais de 2 anos de prisão.

Ainda assim, a polícia afirma que a pena pode ser aumentada porque as duas filhas morreram.

WTF? Surreal.