Mãe adolescente humilha perversos que lhe decidiram mandar nudes

Receber dick picks não solicitadas pode ser algo verdadeiramente desconfortável. Não é um grande cartão de visita, pelo menos na maior parte das vezes.

Assim, podes imaginar a frustração da mãe adolescente Chloe-Anne Pasquet, que afirma receber cerca de 3-4 dick picks todas as semanas de vários tipos através do Facebook. A instrutora de danças de varão afirma que existe mesmo quem lhe tente ligar pela rede social!

Eis o que diz ela:

“Recebo sempre fotografias de pilas de homens aleatórios pelo Facebook e é este tipo de comportamento que objectifica as mulheres. Em determinado ponto, alguém ensinou a estes homens que esta supostamente é a maneira certa de tratar as mulheres…”.

Após perder a paciência, Chloe-Anne decidiu tomar medidas bem drásticas…

A mãe de 23 anos recebeu uma foto de uma piça de um tipo. E o que fez ela? Decidiu tirar screenshot e publicar tudo na sua página de Facebook para os seus amigos e família poderem ver tudo. Claro que ficou com a conta bloqueada por 3 dias, mas deve ter valido a pena!

Agora, sempre que ela recebe mangalhos de adolescentes, faz questão de encontrar o Facebook dos pais deles para lhes enviar as mensagens que recebe deles…

Ousada!