Macho alfa: aos 10 anos de idade, sai de casa dos pais e compra a sua primeira casa e uma mota

Para muitos de nós, comprar uma vivenda é algo que se planeia com bastante antecedência e tempo, pois há que trabalhar quase a vida toda para poder pagar a casa dos nossos sonhos. Muitas vezes, temos mesmo que nos conformar com o que temos dentro das nossas possibilidades!

E depois há casos destes: um jovem de 10 anos de idade fez aquilo que muitos com 40 anos nunca conseguiram. Comprou a sua própria casa e uma mota…

Jack Joe faz parte de uma comunidade de viajantes em Essex, em Inglaterra, e é uma das estrelas da série 5 do canal Gypsy Kids.

A jovem promessa tem agora a sua própria caravana com cozinha e suite, sendo que deixou a casa dos pais para viver ali sozinho, na sua pequena mansão sobre rodas.

Joe também comprou uma mota, apesar de ainda faltarem 8 anos para que ele tenha permissão legal para a conduzir.

O rapaz, que causou controvérsia nas redes sociais, disse em entrevista:

“Tenho a minha caravana, agora tudo o que necessito é uma esposa. À medida que envelheces, só queres ter um lugar próprio, onde possas ficar. A maioria dos pais das crianças não as deixavam ir morar sozinhas mas eu sinto que os meus pais confiaram muito em mim”.

Para celebrar a sua transição de criança a homem, os pais de Jack Joe também lhe deram dinheiro para ele comprar uma mota, na condição de que o negócio tinha de ser feito com um bom vendedor. O pai dele afirma: “é importante que as crianças aprendam a fazer negócios porque quando crescem vão ter que os fazer também”.

Jack optou por uma mota com três rodas e o vendedor baixou ao preço original da mota cerca de 400 dólares. A mota custou assim 1,999 dólares.

Surreal!