Machine Gun Kelly fez questão de deixar uma mensagem a Eminem no Breakfast Club Power. O rapper apareceu na rádio para falar do seu EP que se encontra a caminho, Halsey, e claro que o “beef” que teve com Eminem também foi assunto.
Os dois rappers já têm conflitos há alguns anos, tudo desde que Machine Gun Kelly decidiu dizer em plenas redes sociais que Hailie, filha de Eminem, era “boa como o milho”. Desde então, a rivalidade tem-se intensificado em entrevistas, ‘tweets’ e, claro está, “diss tracks”…
Na entrevista em, Kelly admitiu que a investida por parte de Eminem o deixou surpreendido. Ele explica: “Ele devia ter dito isto há seis anos atrás. Nessa altura, teríamos tratado de tudo sem serem precisas estas coisas”.
Kelly disse mesmo que teria falado com o manager de Eminem, Paul Rosenborg, acerca da situação na altura e que teria pedido desculpa, removendo também o ‘tweet’ onde mencionava Hailie…
Kelly falou da faixa que Eminem fez para ele durante a entrevista, avaliando a sua música como um 6 em 10, sendo que já o tinha feito no Twitter…
2 weeks and 3 interviews later…???♂️?? #legshot #letstalkaboutit pic.twitter.com/PwGOdgAdI2
— ? (@machinegunkelly) September 15, 2018
O pior foi depois, quando MGK olhou para a câmara e se dirigiu a Eminem:
“Queres falar acerca de carrapitos? Queres falar do estilo de cabelo que usei para um filme? Eu sou ator, o quão desligado estás tu?
Chamares-me de ‘mumble rapper’? Meu Deus”.
Achas que este filme vai ter continuação?