Locutora de rádio diz que apenas lava o seu cabelo com urina

Primeiro, basta perguntares a ti próprio se és amante da natureza. Se a resposta for positiva, estás pronto para dar o próximo passo, tal como deu a radialista Beverley Turner.

A locutora britânica diz que já se conseguiu livrar dos tradicionais shampoos para o cabelo, sendo que afirma lavar o seu cabelo apenas com urina atualmente. Assim, sempre que vai tomar banho, Beverley leva para a banheira um copo, onde deposita a urina. Depois, passa-o pela cabeça e esfrega convenientemente, de forma completamente casual…

A britânica garante que os resultados são “fantásticos”: afinal de contas, de acordo com ela, o seu cabelo fica mais sedoso e macio e a sua carteira fica mais pesada, porque não tem a necessidade de estar constantemente a gastar dinheiro em shampoos e amaciadores.

Para além disso, diz que não fica com qualquer tipo de odor desagradável no cabelo. Ela faz parte de um movimento “ecológico” que está a ganhar força e que foi criado por Miriam, uma amante da natureza, que aos 34 anos de idade tem dado que falar na imprensa britânica por ter começado a lavar o cabelo com a sua urina.

Cada um com a sua pancada…