Locais confirmam ter visto Tupac Shakur vivo e bem de saúde em Cuba

Mesmo 22 anos depois da morte de Tupac Shakur, continuam a existir imensas teorias da conspiração a circular que sugerem que o icónico rapper ainda está vivo.



Baleado de forma fatal num “drive-by” a 7 de setembro de 1996, nunca se chegou a saber quem realmente o matou. Com isto, cresceu a especulação de que Tupac não morreu. Agora, e de acordo com alguns residentes locais, Tupac está, supostamente, vivo e bem de saúde, a viver a sua vida numa pequena cidade cubana…

Um vídeo partilhado no canal de Youtube CharlieBoyTV, que afirma ser “a casa do entretenimento no mundo hip-hop e dos reality shows”, mostra a equipa a andar por uma vila em Cuba e a conversar com os locais.

Mostrando-lhes fotografias de Tupac, a equipa pergunta aos residentes se já viram aquela cara e a resposta foi afirmativa, dizendo que o viram “perto da antiga Havana”. Na verdade, alguns deram mesmo indicações para as localizações onde supostamente o rapper foi visto.

Confere o vídeo:

Claro que não são evidências concretas, especialmente porque a equipa estava a mostrar fotografias com mais de duas décadas aos locais.

O vídeo tem dado que falar e existem muitos fãs convencidos com esta teoria. E tu, o que achas?